ComentáriosHumor

Comentários engraçados para postagens nas redes sociais Parte 2:

Eu ri 7, talvez 8 vezes:

Engraçado demais, eu ri 7 vezes, talvez 8, não é possível que só dei apenas essas risadas com um humor tão refinado, então decidi colocar meu celular pra despertar amanhã às 06:00 pra eu lembrar de dar altas gargalhadas e começar o dia bem. Parabéns, seu humor é muito avançado.
Na ceia de natal, dia 24, irei contar e compartilhar com todos os meus familiares os rastros do seu humor e o efeito de gargalhada que causou em mim. Com certeza todos ficarão espantados com tamanho tom e força de risada que você tem a nos fornecer. Se o ministro da educação criasse um curso de humor e este sujeito fosse o professor, com certeza o Brasil sairia da crise e viraria a nova potência mundial em qualidade de vida. Meus parabéns.

Gohan, não é pecado lutar pela justiça:

Gohan vê se você me escuta, não é pecado lutar pela justiça, ao contrario, é uma boa ação, existe inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito, eu sei como você se sente, não precisa mais suporta isso Gohan!
Gohan, proteja os seres vivos e as plantas desse mundo que eu tanto amei, conto com você.

Risadas retumbantes:

Risadas retumbantes emanaram do meu ser, começando no breu da minha alma e indo até as pontas dos meus cabelos, agora desgrenhados pelos movimentos histéricos, causados pela minha volumosa gargalhada.
Infelizmente, não posso continuar com esse momento de puro deleite, mas já marquei na agenda do meu aparelho telefônico móvel.
Sem falta, às 22:26, irei, com o perdão do coloquialismo, ‘cascar o bico’, lembrando-me deste momento único, em termos de humor e diversão.

Humilde opinião:

Na minha humilde opinião, claro, sem querer ofender qualquer um que pense diferente do meu ponto de vista. Mas também olhando para este assunto em uma perspectiva diferente e sem condenar a visão de alguém e tentando torná-lo objetificado, e considerando o opinião válida de cada um. Acredito sinceramente que esqueci completamente o que eu ia dizer.

Pagar a conta ou ganhar um carro?

Me lembro como se fosse hoje, quando meu pai me deu dinheiro para eu pagar a conta de luz, eu estava indo paga-la, quando vi um sorteio de um carro, e com esse dinheiro comprei um numero, voltei pra casa contei pra ele o que fiz, ele me bateu e me xingou até a 6° geração de toda minha família.
Depois de 3 dias ao acordar meu pai abriu a porta de casa, e viu um carro novo parado na frente de casa.
Só de ver, começamos a chorar muito, principalmente eu.
Era o carro da companhia de energia elétrica, cortando a nossa luz.
Tomei outra surra 😢

O calango e a Pipa:

Eu comia calango quando era menino, a gente saia correndo atrás dos calanguinho, calanguinho, calanguinho, pegava o calanguinho… e comia com ovo.
Eu sou analfabeto, minha mãe era analfabeta, meus irmãos tudo analfabeto, meus primo analfabeto, meus cunhado era analfabeto, meu cachorro era analfabeto, meu gato era analfabeto, e eu me orgulho disso, por que… a gente não tinha nada pra brincar.
Quando eu via uma pipa, falava “eu vi uma pipa, uma pipa!” e saia correndo atrás da pipa, e saia correndo atrás da pipa, uma pipa, uma pipinha, uma pipinha, a pipa caia… e a gente… a gente pegava a pipa pra comer, a gente não tinha o que comer, a gente comia pipa, quando achava a pipa caia a gente comia.

A sereia e o conto do pescador:

Vcs julgam, Mas mano acontece que…..
Tava eu e o Jorginho apavorando na festa
Quando apareceu a gostosa e se é gostosa me interessa
De repente percebi já estava encantado
Com a gata hipnotizando e o baile hipnotizado
Eu falei que tava bom, mas ainda vai melhorar
É fato que eu quero ela e esse fato eu vou consumar
Dez minuto de ideia e ela já abraçou
E foi aí que a sereia caiu no conto do pescador.

Sites onde você pode obter seus memes favoritos na sua casa:

[content-egg module=Offer template=custom/compact post_id=146]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo