Diários e Histórias dos LeitoresPensamentos

Mulheres exigentes x Homens nota 10

Dizem que os homens são acostumados a “correr atrás de mulher” e que as mulheres não costumam “correr atrás de homem“, mas isso não é verdade. Sem generalizar, a coisa é muito mais complexa:

Uma boa parte das mulheres são mais exigentes e sempre querem um cara nota 9 ou 10.

Mulher é perita em biscoitar e não fica tão ridícula biscoitando (só um pouco) e com alguma maquiagem e filtro sobe umas duas notas (uma nota 6 vira nota 8)

O homem nota 9 e 10 não quer ter esforço, então acaba ficando com uma mulher nota 6, 7 e 8 só por diversão (Aquelas que já estão se arrastando por ele). Então, após conseguir ficar com o bonitão nota 10, elas colocam na cabeça que, já que conseguem um cara assim, JAMAIS vão puxar conversa ou dar em cima de um cara da mesma nota que elas.

Normalmente, a mulher prefere ser marmita do nota 10 do que dar em cima de um nota 7. As vezes por ter esperança de um dia namorar com o bonitão, as vezes só por aceitação. Mesmo que ele fique com ela somente na terça a noite e tá tudo bem.

Ela vai tentar se relacionar sério com esse cara dos seus 18 aos 28 anos, seu auge da beleza. Mas somente uma minoria consegue.

Somente depois de ter ter se humilhado bastante durante anos e perceber que já não está mais em seu auge, ela cai na real e tenta se relacionar com pessoas do mesmo patamar que ela.

Fonte: Comentário aleatório no Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo